21

dez

2015

Review: Secante de esmalte para unhas da Risque

Oi bonitas, vamos a um review de um produto mara e super prático e funcional para nós mulheres divas, versáteis e práticas (ao menos tento rsrs).

Maas, antes já quero prepara-las para uma chuva de review daqui pra frente, porque tem muita coisa boa por ae, tanto produtos nacionais quanto produtos importados que eu uso e quero dividir com vocês, que talvez tem duvidas ou receio de comprar algo que ainda não testou e quer uma opinião, enfim. Hoje venho aqui com muita alegria e tristeza ao mesmo tempo, para falar sobre um produto que acabou de acabar e que vai me fazer muita falta. É um produto nacional que comprei por acaso, e que foi sempre muito útil e funcional para mim, mãe de dois bonitinhos baixinhos.  Bom, já leram na legenda e foto, então nem sei porque o mistério na leitura né hehehe.

IMG_3925

Secante de esmalte para unhas da Risque: gentee eu vim correndo aqui e estou sentadinha com minhas belas unhas pintadas e molhadas ainda, porque o meu Secante de Esmalte para Unhas da Risque se foi e não tenho outro para repor haha, (o pessoal da Risque bem que poderia me fazer uma graça neh), brincadeiras aparte, mas esse spray secante é maravilhoso, mão-na-roda, perfeito, funcional, seca mesmo instantaneamente, dura bastante, mesmo jorrando jato nas unhas e assim que termina de pintar e aplicá-lo, você  já pode sair fazendo as coisas, pegando bebe, teclar no pc, whats, escovar os cabelos, dirigir, calçar sapato, bota, tênis, cozinhar ufaa tudoo(super eu obvio).

Ele custou 15,80 reais na farmácia e dura mesmo bastante, comprei ainda gravida da Natalie, bem no finalzinho da gravidez porque andava bem estabanada e estragando sempre as unhas depois de pintar, isso foi outubro ou setembro do ano passado 2014 e veio acabar agoraaaa neste segundoo 21 de dezembro de 2015. Logo agora em época de festas e quando mais preciso e quando minha filha está mais pentelha e atrás de mim heheh.

Ele tem um cheiro bem similar ao da acetona, mas um pouco mais forte e enjoativo, mas isso, só é um ponto negativo para mim por conta da Natalie, não gosto nem de pintar as unhas perto dela, pra não passar o cheiro de esmalte ou de acetona, esse secante então: nem pensar.

Normalmente eu aplicava na sacada ou janela, mas mesmo assim as unhas ainda ficam algumas horas com o cheiro enjoativo dele. Para usá-lo mantenha as unhas juntinhas no sentido da palma da mão e pode aplicar de perto mesmo, porque ele porque não pipoca nada a pintura, já outros secantes que já usei no brasil em salão deixaram um pouco opaco, no momento mas depois voltou o brilho, com esse isso não aconteceu até porque a marca diz que ele contém óleo de orquídea, omega6 e que também hidrata as cutículas, isso também foi uma coisa legal porque os outros que usei em salão como disse, ressecaram bastante minha cuticúla e mãos, e esse da Risque não hidratou mas também não ressecou.

Assim que termino de aplica-lo eu espero uns 20 segundos até ele penetrar bem nas unhas e já corro para a lida. Claro que se bater a unha em algum lugar imediatamente vai marcar, ele seca rápido, mas internamente o esmalte ainda está no processo de secagem, um pouco mais acelerado do que o normal, mas um pouco mais lento do que a superfície que seca imediatamente.

Eu primeiro termino de pintar as duas mãos e só após isso aplico ele.

Bom essa é a minha experiência e opinião sobre esse Secante de esmalte.

E se conhece algum outro que talvez eu possa encontrar aqui na Alemanha please, deixe ae nos comentários por favor, e se já usou ou conhece algum outro secante nacional de valor bem legal conte pra gente saber também.

Um grande beijo para vocês e se não nos falarmos até dia 24… Desejo a todas um Feliz Natal e não se esqueçam de ficarem lindas e divas. Na noite de natal poste uma foto sua com seu look ou make pra gente poder ver também usando a hashtag #natalmulheresdivas.

Beijão e até mais





Comente pelo Facebook:

Ou comente por aqui:

Me segue no

Instagram

Mulheres Divas • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress • Desenvolvido por