15

jan

2016

Review: Paleta Gwen Stefani da Urban Decay


Präsentation2

Gente com tanta coisa no final do ano, especificamente  a partir de outubro, eu já estava desligada de tudo e fazendo mudança de apartamento, aniver dos dois filhos, férias, viagens, natal e ano novo…enfim.  Mas agorinha a pouco quase morri de emoção, quando o pessoal dos correios me entregaram a caixa no café da manhã, e foi essa paleta nova que chegou(quem me segue no snap sabe tudo: lahhcostta).

Eu já esperava um pacote da marca, então já eu sabia que iria receber algum lançamento mas pensei que seria outra paleta ou a smoky ou a vice4 nem me liguei… quando abro quase morro -Hahahaha- já fui correndo fazer make pra testar e em seguida corri aqui pra preparar o post e poder mostrar cada detalhe dela pra quem ainda não conhece.

PALETA!

A paleta não é estampada ou pintada, a tampa dela é composta por três camadas lindas de matérias, um fundo preto e uma placa acrílica branca com os furos de bola que dá o efeito com bolas pretas, e a terceira camada é um acrílico grosso transparente que parece vidro, mas não é.  E por fim ela tem esse acabamento lindo em dourado, e a caixa olhem vocês mesmos. É linda em dourado e branco.

laleta

A PALETA:

Ela contém 15 cores e é super versátil por possuir variados tons do super matte ao super pigmentado.

Na primeira fileira:

Ela possui 4 variações do nude light finalizando com o ultimo mais rosado queimado, e entre esses tons dois são super matte e os outros dois são bem pigmentados e essa sequência é finalizada com um marrom meio uva bem mais forte e escuro, ele é matte e tem uma textura incrível, fica um marrom seco. Essa fileira junto com a próxima é extremamente versátil.

test4

Na segunda fileira:

Ela possui uma variedade de tons marrons, a primeira cor é a BABY, um rosado bem pigmentado um pouco queimado super linda, os três do centro são tonalidades claras de marrom sendo que o STARK, é mais para o nude médio. Essa fileira termina com o SERIOUS que não chega a ser preto, é mais um marrom denso com fundo acinzentado ele aparece em outras paletas da marca também e eu amo. Amei essa fileira porque tem base para qualquer tipo e cor de make.

teste2

Na terceira fileira:

Eu já nem sei qual fileira eu amo mais, a Gwen Stefani foi muito inteligente na escolha das cores. Vocês perceberam que as sequencias se casam né?! Esta última fileira é composta por cores mais contrastantes, e são muito mais pigmentadas do que as anteriores, a primeira sombra é a POP e ela é um nude rosado, mas com mais intensidade em termo de cor e textura, do que os nudes acima, o HARAJUKU é um rosa puxando pro cereja claro e é um pigmentado grosso, o DANGER mexeu com meu coração, é um azul escuro que fica bem forte a cor e efeito é incrível, acho que da um contraste rico na make. Esse dourado é um pouco mais para o amarelo, mas não é muito forte fica lindo na make marrom. E em seguida a paleta é finalizada com o BLACKOUT que é o preto super intenso e matte, mas super aveludado.

teste3

O que eu acho da paleta? A pergunta é o que Vocês acharam?

Eu achei ela maravilhosa, super versátil e completa, posso levar pra viagens porque sei que não vai me faltar nada para uma make variada, tanto básica quanto para uma festa ou balada, a composição dos tons foi realmente incrível e se casaram perfeitamente. A embalagem não é só linda e Diva, ela é resistente com material forte e não prendo minhas unhas para abrir, o fechamento dela é funcional com placa de imã que não é visível, mas que funciona muito bem, não é muito grande então não vai ocupar espaço em caso de viagem, só senti falta de uma case pra ela.

Ela pra mim é extremamente funcional e vou usar muito por conta da versatilidade dela. Acho que vale a pena você investir em uma exatamente por esses motivos, não é uma daquelas paletas que ficam guardadas para certas ocasiões, você vai usar muito, a qualidade não preciso mencionar que é indiscutível. Quem não conhece a marca me diz em qual planeta você estava toda a sua vida? hehehe. Viu que não é so por conta da minha diva que eu achei ela é top? Mas claro que minha Gwen Stefani arrasou e isso eu não tinha dúvidas. hehehe

Bom gente, é isso. Espero que tenham gostado do post, tentei deixar super detalhado. Depois vou fazer uma opção de make com ela para vocês se inspirarem.

Um grande beijo e deixe abaixo seus comentários falando sobre o que achou e qual cor gostou mais?





Comente pelo Facebook:

Ou comente por aqui:

Me segue no

Instagram

Mulheres Divas • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress • Desenvolvido por