22

maio

2017

Pearl Hair | Cabelo perolado | A tendência que virou febre no Instagram e Pinterest

  O cabelo de pérola tomou conta do Instagram e dominou pastas de hairspiration do Pinterest, capturando corações das seguidoras dos gurus de beleza que apontam a direção para a super tendência de cor de cabelo.pearl hair blonde cabelo perolado

Eu não sou loira mas sinto uma grande alegria em ver esses novos tons de loiros. Finalmente uma pausa dos loiros “grisalhos”, acinzentados, platinado quase azul. Até mesmo pessoas com fundo de pele quente aderiram a modinha desse tom de loiro super frio e nada charmoso para algumas.

Com certeza quem usou gostou muito, em muitas mulheres, o tom, ficou ótimo. Já em outras ficou apenas estranho. Enfim, foi um desabafo hahah. Vamos lá.

A tradução de Pearl = pérola.

Apesar de ser tom de pérola essa técnica não define a apenas ao – tom ou a cor da pérola – ela se baseia nas várias luzes que a pérola reflete.

É mais do que uma cor: é um efeito.

O profissional distribui diversos tons pasteis que cria esse efeito divino de luz. As características definidoras desta tendência de cor são um efeito mascarado de tons de loiros, multidimensionais, mas como sabemos a moda é uma interpretação individual. 

Assim como é seguido uma gama de cores em tons de pérolas, este look varia de: platina, loiro prateado com um brilho perolado aos tons de arco-íris baseando-se nos tons refletidos pela madre-de-pérola. . . E para os tons de pele mais quentes pode ir dos pasteis ao tom de gemas altamente brilhantes.

Ahhhhh… falei e falei de loiros, mas essa técnica se encaixa a todas, para as morenas a técnica corre para tons caramelos e discretas nuances de luz e sombra, afinal, como eu disse é mais do que uma cor é um efeito.

Por isso, a tendência da cor é também baseada no seu subtom de pele, para isso um bom colorista pode te orientar, sugerindo a cartela perfeita para o seu subtom.

pearl hair medio

Abaixo deixarei alguns exemplos diretamente do instagram, mas trarei um post exclusivo para morenas iluminadas. Espero que gostem!!

Os coloristas recomendam que para essa técnica ter o efeito radiante é recomendado que o cabelo esteja saudável, bem tratado, condicionado, porque a coloração sozinha não faz milagres né hehehe.

Trate o seu cabelo como um vestido de seda.

O mais importante é o cuidado em casa. Se você escolheu um bom profissional para entregar o seu precioso cabelo deixe que ele garanta a saída perfeitamente desejada, mas os resultados diários só a cliente pode garantir. Essa técnica assim como várias outras exige muito cuidado para manter a beleza e o brilho.

When your sisters hair is better than yours @cloudnineoz @haircareaust @lakmecolour

A post shared by Ashlee Shearman Hair Artisty (@ashleeshearman_hairartistry) on

Hello ASH 😜 @haircareaust @cloudnineoz @lakmecolour @olaplexau

A post shared by Ashlee Shearman Hair Artisty (@ashleeshearman_hairartistry) on

 

 

There is nothing more satisfying than seeing a young woman loving her reflection. The moment where you take them back to their chair after being toned and you see that big smile from ear to ear. What a privilege it is to be an artist , to have the ability to change someone's life. Thank you @brazilianbondbuilder_australia @salonsupport @pravanaaustralia.nz & the talented @cressidasilk 🙌🏾 for helping us to get this young girl, where she wanted to be in a single seating. #stylesinsilk #becauseyourebeautiful🙌🏾 #pravanaaustralianz #pravana #b3 #b3au #breakboundariesnotbonds #expresstoner #pearlhair #pearl #brazillianbondbuilder #brazillianbondbuilderaustralia #gosfordsalon #centralcoastsalon #jobsatisfaction #hair #salon #b3augiveaway

A post shared by StylesInSilk (@stylesinsilk) on

🙌🏻 colour created using @lakmecolour @olaplexau @haircareaust @cloudninec9

A post shared by Ashlee Shearman Hair Artisty (@ashleeshearman_hairartistry) on





Comente pelo Facebook:

Ou comente por aqui:

Me segue no

Instagram

Mulheres Divas • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress • Desenvolvido por