03

maio

2016

TESTEI: Primer Baby Skin da Maybelline

IMG_3938Bonitonas quanto tempo não faço um review de produto hein?? Mas vocês sabem que gosto de provar mais de dez vezes para poder falar sobre, porque até a quinta vez é adaptação e tem prós e contras até chegar a um uso adequado ou largar o produto de vez!!!

Eu sou a mulher dos primers, se tem uma pessoa que vive comprando e experimentando primers essa pessoa se chama Laurete, hehehehe, ainda tenho que fazer um vídeo só de primer para vocês. Eu seleciono os primers para diferentes estações do ano, onde é mais seco busco um mais hidratante, quando é mais úmido busco um mais sequinho sem silicone, e graças a Deus tem primer de todo tipo por ae.

Mas hoje vou falar deste primer Baby Skin da Maybelline, este primer deu muito o que falar quando foi lançado em 2014, antes mesmo de chegar ao Brasil. (na verdade não sei se já chegou a ser vendido no Brasil, alguém pode me dizer?) Ele já estava sendo super cobiçado por prometer apagar seus poros e linhas de expressões, deixando sua pela lisinha como pele de bebê, como o próprio nome diz. A marca diz que ele tem um efeito blur, que é tipo um apagador que deixa sua pele com efeito photoshop.

Baby-Skin_model-shot

Descrição do produto:

Adeus poros!
Pele lisa, sem poros.

Tecnologia Insta-borrão suaviza visivelmente poros.
Pode ser usado sozinho ou sob a maquiagem.
Não comedogênico e sem perfume.

 

 

 

Veredicto:

Ele realmente suaviza muito os poros e as linhas, deixa a pele super lisinha e macia, com toque aveludado delicioso e sequinho, uma gotinha dele dá pra todo o rosto e ele não esfarela. Porém, o efeito desaparece após algumas horas. Eu gosto de primers transparentes para usar no inverno porque a minha pele fica mais ressecada e se uso um primer muito seco fica um horror. Já faz tempo que comprei, mas só nessas últimas semanas que dei uma chance pra ele.

Quando usei no verão, mesmo tendo a pele seca, ele causou uma certa oleosidade na zona T do rosto. A marca não promete que ele controla a oleosidade, ele apenas suaviza os poros abertos e linhas.

Eu já vi resenhas de meninas com pele super oleosa que amaram o efeito dele, mas após saírem por algumas horas no calor Brasileiro voltaram com suuuper brilho no rosto.

IMG_3940 IMG_6270

Recomendação:

Acredito que caso você tenha a pele bem oleosa, ele vai piorar sua situação caso você não matifique bem a pele. Acho que isso acontece muito com primers transparentes. Então não recomendo usar no verão e quando for usar o ideal é levar um pó matificante na bolsa para retocar quando começar a brilhar.

Prós:

Ele suaviza os poros dando efeito photoshop, deixa a pele macia e lisa. Rende muito e deixa a pele sequinha.

Contras:

O efeito não dura muito e ele não controla a oleosidade.

Ideal para peles:

normal a seca

Compraria de novo?

Compraria, porque tenho pele seca e ele não deixa minha pele repuxando ou craquelando. Ele suaviza nitidamente meus poros, mesmo não durando o dia todo. Eu posso retoca-lo por cima da maquiagem e matificar em seguida. Mas ainda assim não é o meu primer favorito.

Eu fiz um antes e depois com ele, mas é muito difícil fotografar primer, tem que ter uma lente super mega top para isso, mas tentei mesmo assim. Deu para notar a diferença, não editei a foto, a iluminação é natural e esses gigantescos poros são mesmo meu, hahaha (está ae o motivo, porque sou a louca dos primers hahaha). Coloquei em um lado do rosto e no outro não. Confira a imagem.

baby skin

 

Abaixo deixo o link de um vídeo que vi na época que comprei o primer, de uma mulher com pele oleosa e ela mostra o efeito dele no decorrer do dia. Eu acho que é muito interessante voces assistirem porque é bem verão quando ela faz o teste. E achei que ela mostrou sem frescurite kkk.

 

 





Comente pelo Facebook:

Ou comente por aqui:

Me segue no

Instagram

Mulheres Divas • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress • Desenvolvido por