08

fev

2016

Testei – Corretivo Artdeco Anti-Aging Concealer 12 Porcelain

Oii bonitonas, hoje vou falar sobre um corretivo maravilhoso e que estou testando desde dezembro. É o corretivo Artdeco Anti-Aging Concealer 12 Porcelain da marca Artdeco, muitas pessoas já conhecem.  É um corretivo de tratamento que é antienvelhecimento.

Nós sempre escutamos que a partir dos 25 anos já é bom dar um ponta pé inicial, e iniciar o uso de produtos que previnem o envelhecimento.  Porque cá entre nós, deixar para dar um lifting quando tudo já caiu, não deve dar muito resultado né. E eu que já estou à beira dos trintão, estou bem ligada nisso. Heheeh

Vamos lá: 

O que a marca promete na descrição do produto:

Suave com textura cremosa, combina facilmente com a pele sem pesar! O Corretivo Anti-Aging Concealer da Artdeco, tem pincel integrado para aplicação fácil e precisa, é de alta pigmentação que ajuda a cobrir com eficácia as olheiras, manchas e desníveis. Possuí C3 Ceramida que regenera a superficie da pele, resultando 15% menos rugas, 1% a mais de tom, 8,5% de mais elasticidade e 37% mais hidratação com uso regular durante 28 dias.

-Mais hidratação para a sua pele;
– É um anti-oxidante;
– Tem também contém vitamina E.

O veredito:

Ele realmente tem uma textura bem fluida e cremosa e se encaixou bem na pele, a sensação é de que estou usando um creme mesmo. Eu não percebi cheiro. O aplicador dele é funcional e com um giro na caneta dá pra corrigir os dois lados do rosto na área dos olhos, mas uso a caneta somente para depositar o produto na pele, normalmente para espalhar uso pincel ou os dedos, porque fica a marca das pinceladas do aplicador dele.

A cobertura é boa e suficiente para meu tipo de olheira, porem de você tem olheiras mais marcantes ele não será suficiente para cobrir tudo. Ele matifica rápido, mas não é super matte e isso é o pulo do gato dele, porque normalmente corretivo em áreas com linhas de expressões tende a craquelar com mais facilidade e super-matte então pior ainda. E ele não craquelou, e após finalizar a make, área dos olhos somente apliquei beeem de leve um pó translucido para tirar possível brilho caso transpire na região.

Eu não usei ele todos os dias seguidos, até porque eu não uso maquiagem todos os dias, então o que posso dizer sobre os agentes hidratantes e de tratamento dele foi que, após o uso eu notei a região mais hidratada e menos cansada, ao contrário de outros corretivos que quando tiro a pele está super seca e sem vida. Ele funciona como um hidratante mesmo, como a marca promete, mas talvez por não ter usado todos os dias não notei diferença quanto a linhas de expressão. E achei que corrige sim, mas não o suficiente, mas gostei do ar natural que ele deixou na pele e da durabilidade ao longo do dia.

Recomendação:

Se você não tem olheiras super marcadas ou roxas, ou se suas olheiras têm tonalidades amareladas, rosadas ou avermelhadas ou simplesmente sinais de cansaço, vai valer a pena sim o investimento, porque além de cobrir esse tipo de olheiras ele dará benefícios hidratantes para sua pele. Se você tem a pele oleosa ou mista, o ideal é que após a aplicação você use um pó translucido na região para evitar possíveis luminosidade ou brilho. Se você tem olheiras profundas, eu acho que ele não irá resolver seu problema, mas se mesmo assim gostaria de testar eu recomento que use ele como base para outro corretivo mais forte porque a camada dele ira proteger melhor sua pele antes de um outro corretivo.

Pra mim ele tem sido muito bom e assim que acabar vou em busca de outro porque eu realmente adorei e quando quiser um pouco mais de cobertura, ainda assim usarei ele por baixo.

Diante disso eu o aprovo com o mais novo selo de qualidade do blog MD e dou: 4 Louboutins ele só não ganha 5 porque acho que poderia cobrir um pouquinho mais.

beijos e até mais!!

 





Comente pelo Facebook:

Ou comente por aqui:

Me segue no

Instagram

Mulheres Divas • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress • Desenvolvido por