05

maio

2017

Review: Pó Bronzeador Terracotta Light Poudre Brozante Légere da Guerlain

Olá bonitonas, hoje trago meu maior favorito para vocês. Esse Pó Bronzer Terracotta Light  Poudre Brozante Légere da Guerlain.

18338904_1397067470316033_768120203_o

Eu nunca fui de dar muita atenção para pó e bronzer não. Até provar esse.

Eu falei dele no vídeo de produtos novos em abril no veda e ontem postei fotinha dele com um básico review no Instagram (se não me segue clique aqui).

Ele é um pó que não adiciona muita cor e acredito que isso me fez cair de amor por ele, ele matiza a pele, mas não tira o iluminado natural (esse foi um ótimo ponto também), após matizar ele adiciona um iluminado natural e radiante à pele. Ele tem uma linda pigmentação, mas nada assustador. Eu particularmente sempre corri de bronzer super pigmentados que brilham e iluminam demais.

Já o Terracotta Light ilumina e adiciona um leve bronze na pele com muita cautela e elegância, não importa o quanto você passe ele não ultrapassará o limite da proposta dele. Os pigmentos são micropigmentos em tons diferentes, isso faz com que ele crie um jogo de esconde e realça muito inteligente para uma make.

po bronzeador terracotta da guerlain

É difícil explicar e mostrar isso por foto, exatamente por ele ser super natural. Se observarem na foto essa luz na maçã do rosto que parece da minha pele mesmo é a pigmentação dele, a minha pele está matizada, a cor, a cor geente, é de pele, não é? A sensação que tenho é que estou com minha pele ricamente saudável e natural hehehe.

po bronzeador terracotta da guerlain1

Esses 3 tons contêm pigmentos que se encarregam do “esconde e realca”, dando a pele esse efeito encantador.

Conseguem entender porque morri de amor? Se você não entendeu explico: eu amoooo make com efeito extremamente natural. Ele dá um efeito muito natural na pele e por ser extremamente fino a sensação é que você realmente tem essa pele riquíssima.

Como eu disse no insta e no vídeo, ele é aquele tipo de coisa que mesmo que nunca vá comprar, você precisa provar ao menos uma vez na vida heheehe.

O lado chato dele é sem dúvidas alguma, o valor. Ele custa R$265 – R$300 na Sephora. É um produto de muita qualidade e que dura muito.

A linha Terracotta Light possui 3 tons diferentes, mas sinceramente? Testei os 3 e são praticamente a mesma coisa, não muda muito não. A minha cor é o 02 Blondes.

#ficaadica: Eu amei, acredito que o investimento valha apena pra quem quer uma pele naturalmente bonita no dia a dia e/ou anoite. Mas que conheça bem a sua pele. Eu vi várias pessoas testarem e não gostarem porque como eu disse ele adiciona um leve tom de bronze beem natural, pra quem gosta de make forte e um bronzer marcante, ele não te deixará completa.

PS: Este post não é publi, foi um dos vários recebidos que recebo e dos poucos que trago, só trago o que realmente gosto muuito, mas vocês sabem já sabem disso. 





Comente pelo Facebook:

Ou comente por aqui:

Me segue no

Instagram

Mulheres Divas • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress • Desenvolvido por