03

out

2017

Resenha da Nova Paleta NAKED HEAT da Urban Decay

Urban-Decay-Naked-Heat-eye-shadows-Palette

Se você ainda não ouviu falar sobre a paleta Heat da Urban Decay, então você deve ter ido para as montanhas, esteve por lá isolada e principalmente sem internet. SÉRIO!!! Nós somos uma geração atualmente obcecada por propagandas – é ou nao é?? Nem sempre, mas quase sempre, hehehe. Enfim, se você gosta de makeup, já deve ter ouvido que o mundo da beleza está ficando um pouco louco por esse novo lançamento e eu estou aqui para mostrar todos os detalhes…

 

 

urban-decay-naked-heat-palette-social

 

Houve várias e diferentes paletas nudes quentes lançadas ao longo dos anos, mas essa paleta se trata da tendência de sombras super quentes com 12 cores que se unem nos tons que vão do laranja ao vermelho no espectro de cores. Há uma mistura de mattes e shimmers (sete mattes e cinco shimmers para ser exata) e custa aqui na Europa €53- no Brasil pelo que entendi ainda não foi lançada e não descobri quando será.

Se você quer saber um pouco mais sobre essa paleta, os prós e os contras, assista o vídeo review onde testei junto com vocês cada cor e montei minha make nesse vídeo de primeiras impressões.

Pra quem não curte ver vídeo deixo abaixo um breve resumo de prós e contras, continue em rolagem.

Cores Matte:

swatch heat urban decay 3

swatch heat urban decay

 

Cores com Pigmentos brilhantes

swatch heat urban decay 1

swatch heat urban decay 2

Não há como negar que é uma paleta bonita e autentica. As texturas funcionam bem; com os mattes sendo quase cremosos de tão pigmentados e quando misturados aos pigmentos de brilhos dão um sério golpe de brilho.

Em conclusão, eu fui conquistada. Há um charme em torno dela, mas com razão .  No inicio quando eu soube dela, confesso que eu fiquei resistente porque eu definitivamente não precisava  desta paleta, porque ela é basicamente um conjunto de cores que ja tenho em várias paletas de sombras quentes que eu uso diariamente . No entanto, desde que comprei e experimentei , viciei e quis usar mais e mais maquiagem nos olhos, o que não acontecia antes, o que é basicamente o que eu estou procurando em uma paleta de sombra – paixão. Encontrei.





Comente pelo Facebook:

Ou comente por aqui:

Me segue no

Instagram

Mulheres Divas • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por