08

ago

2017

Resenha – Base Le Teint Touche Eclat da Yves Saint Laurent

IMG_11661

“Eu queria uma base que fornece uma luz brilhante e vibrante para o rosto. Uma base natural, leve como uma pluma, mas com um toque de sofisticação tão parisiense, de Yves Saint Laurent, que amplia a pele e torna a pele expressiva. “

Diz Lloyd Simmons, diretor criativo da Yves Saint Laurent maquiagem.

Bem, um monte de promessas né??

Mas foi exatamente isso que me fez ter desejado tanto essa base em 2013 quando lançou, principalmente porque sou louca por bases de coberturas cada vez mais naturais e que dá um aspecto de brilho, luminosidade e não nos transformem na superfície de um bolinho cozido, kkkk! Tão seca e repuxada como muitas bases matte fazem.

Descrição:

IMG_11681

Le Teint Touche Eclat / Base Liquida – Yves Saint Laurent

Base iluminadora, luminosidade dimensional, perfeição efeito subtil. Infundida num fluido incrivelmente leve, a luz da base Touche Éclat atenua as zonas de sombra e enaltece os contornos do rosto. Livre de pós opacos, a sua textura aperfeiçoadora uniformiza a tez e ajuda a reduzir as imperfeições, realçando a beleza natural da sua pele.

Aqui na Alemanha ela está disponível em 8 tons, mas em outros países ela possui 16 tons, segundo o criador da marca para diversos outros países eles chegaram a criar até 22 tons.As cartas antes de os números significam: B = bege Neutro , BR = bege Rose , BD = bege Doré (dourada).

Base Le Teint Touche Eclat da YVES Saint Laurent

O que eu achei do produto?20668497_1484320194924093_1777743974_n

Bonitas, sem delongas… eu copiaria e colaria aqui a descrição integral da base conforme a marca descreve acima. Ela é (na minha opinião e na minha pele) exatamente tuudo que a marca descreve.

Como eu descreveria a textura?

REVIEW BASE YSL LE TEINT TOUCH

Ultra-fina e sedosa. Ela desliza como um hidratante sobre a pele e podemos construir camadas para controlar a opacidade e mesmo assim- ela não te dá um efeito de: Estou de máscara.

Ela pode ser incrivelmente leve e fácil de aplicar, deixa a pele super iluminada e radiante, com aspecto de pele naturalmente linda e saudável – a clássica pele de ryka , bem como o nome diz TOUCHE ÉCLAT (toque de brilho).

Erro ao aplicar? Simplesmente não é possível!

A cobertura dela é leve pra média, mas como eu disse antes, ela permite construir camadas para obtermos mais cobertura. Super econômica, 2 pump dela e consigo aplicar em todo o rosto. Fácil aplição, não mancha e transfere pouco apesar de não ser muito mate ela fixa bem e dura o dia inteiro, passo de manha e só retiro anoite – sem primer.

IMG_1147 (passei o papel em todo o rosto para testar o quanto ela transfere)

O frasco é super elegante e de vidro, é bom ter cuidado pra não deixar cair e quebrar. A tampa dourada é revestida por dentro o que não permite riscar o delicado e bonito pump dela.

IMG_11721

O pump libera uma quantidade suficiente para uma camada leve em todo o rosto ou, uma aplicação bem preenchida em uma lateral do rosto. A textura é leve e fluída. Não seca imediatamente mas, seca razoalmente rápido.

Defeito? Tem sim, o preço.

No Brasil eu comprava por 260 reais* (isso em 2013-2014 ) e aqui custa de 46 euros online a 50 euros em loja física como DouglasSephoraKaufhof. Nos EUA custa 58 dollares.

Estou no 4-5 frasco e nunca me arrependi.

Gravei pra vocês um review em vídeo, entretanto, só descobri depois de gravar que infelizmente a marca retirou* a venda de seus produtos do Brasil. Pena né, maas vi que tem a venda no mercado livre, ou podem comprar online em lojinhas ou fora do Brasil pela Sephora gringa (clique aqui).

Euzinha usando ela.

Euzinha usando ela.





Comente pelo Facebook:

Ou comente por aqui:

Me segue no

Instagram

Mulheres Divas • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por