14

mar

2016

Pijama: A trend do momento!

(foto: Vogue.com)(foto: vogue.com)

Eles raramente veem a luz do dia, mas agora tudo mudou.

O mundo da moda tem considerado o pijama um ótimo look para o dia-a-dia, e essa é a grande aposta para a próxima temporada!
Não a nada de sonolento nessa tendência fashion, esqueça o Athleisure (estilo de atlheisure= esporte+lazer) e use pijama.

Nos últimos anos os fashionistas deram muita atenção ao estilo que acabou ganhando nome de: athleisure = esporte+lazer, com roupas esportivas de acabamento e cortes mais evoluído para ser levado além do esporte para a rotina diária e acabou virando um novo estilo. Porem agora é a vez de dar mais espaço, liberdade e conforto ao corpo desgrudando a calca de lycra do bum bum e por um belo pijama de seda ou algodão, estampado ou não.

 Como diz o figurinista Salvador Perez “Calças de pijama são muito mais tolerantes do que leggings. As calças de pijama não se importam se você comeu um hambúrguer para o almoço. Mas as leggings vai julgá-lo, duramente. “

Nas últimas semanas de moda deste ano (2016), os fashionistas apostaram mais uma vez nessa trend que já veio em temporadas passadas discretamente, mas que não colou muito. Como mencionou Gabanna para a Vogue “foi uma tendência rápida demais, tímida demais…” mas que para essa temporada de 2016 parece ter chegado um pouco mais agressiva e com o apoio de um time um pouco maior: Loui Vitton, Fendi, Valentino, Dolce&Gabanna e Givenchy apostaram no estilo e as celebridades como: Nami Campbell, Jessica Alba, Nicole Richie tomaram partido e assinaram embaixo causando com o look descontraído, fashion e confortável.

LA TIME(foto: latime.com)

Para nos mortais eu digo que não usaria o look completo, talvez apostaria na camisa de seda com um jeans ou na calça ou capri com uma camisa de algodão . Ainda mais aqui onde os alemães são bem conservadores em termo de moda, hehehe.

Confira os looks que separei para vocês:  pigamatrend pijama trend pijama trendd pijama2

Beijo bonitonas, espero que tenham gostado. Me deixe saber o que acharam nos comentários.

Até mais!!





Comente pelo Facebook:

Ou comente por aqui:

Me segue no

Instagram

Mulheres Divas • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress • Desenvolvido por