20

fev

2016

MAXI COLAR: Dicas para usar sem medo. parte 1 e 2

maxicolaresOlá minhas Divas, lindas e bonitonas!!!

O post/vídeo de hoje é super interessante e vai te ajudar a se encontrar nesse mundão de variedades de acessórios. Mas hoje o assunto será só Maxi colares. Eu fiz esse vídeo com muito carinho pensando em várias mulheres e meninas que não só no canal e no snapchat, me fizeram perguntas sobre, mas também pessoas do meu dia a dia, que dizem que acham lindo maxi colares e que principalmente acham divo nos outros, mas elas não conseguem se encontrar em um e talvez o motivo é claro: Você está usando o que não é ideal para você. Nesse vídeo eu te ajudo a escolher o maxi colar que vai te favorecer não apenas fisicamente quanto no seu estilo e no seu look. Vamos abrir a mente porque existe muita história para contar por traz de um Maxi-zinho hehehe.

“AH Laura mas é só um colar, é só por um no pescoço e pronto!!”

E é exatamente assim. É exatamente assim para algumas pessoas que tem pescoço e colo de sobra para se dar a tal luxo. Se você não tem o pescoço esguio ele pode te diminuir, engrossar seu pescoço, te dar uma aparência sufocante… mas se você acerta no maxi e escolhe o ideal para o seu tipo físico ele pode te alongar mais, afinar seu pescoço, diminuir seu quadril, disfarçar bumbum grande… enfim ele é tudo de bom ou tudo de nada se não tiver bom senso e entender seu tipo físico. Mas o que digo aqui não é regra ok? São apenas dicas, mas que realmente tem fundamento e funciona. Mostrei alguns exemplos no vídeo,para entenderem melhor e verem com seus próprios olhos do que eu estou falando.

Ah e como o vídeo ficou um pouco longo, então dividi ele em duas partes. Confiram e não deixem de dar aquele gostei e se inscrever no canal se ainda nao for inscrito.

 

Gostaram?

E você tem alguma dica para dividir com a gente? Você gosta dos maxi também ou é do estilo mais minimalista ou romântica? Conta pra gente!!

Bonitas, um grande Beijo e até mais.





Comente pelo Facebook:

Ou comente por aqui:

Me segue no

Instagram

Mulheres Divas • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress • Desenvolvido por