18

jun

2016

Maxi Cardigans: Dicas de como montar seu look causador

Já tem muito tempo, venho querendo escrever um post sobre diferentes formas de usar um Maxi Cardigan.

Os Maxi Cardis estão definitivamente ganhando muita popularidade não digo somente por aqui na Europa, mas principalmente no Brasil, aqui já é febre pelas ruas desde o último ano.

Eles estão ganhando as ruas, causando nos street-styles das  mulheres super antenadas, adicionando uma aparência glamorosa e peculiar, perfeito para o look do dia-a-dia e ideal para ser usado em qualquer ocasião.

Vamos começar com skinnies. Unir um cardigã maxi impresso com calças skinnies, camisetas ou camisas básicas, para um dia casual por exemplo… sem palavras, transformador não acham??max cardigan casual2 max cardigan casual maxi cardigan chic

Ou adicionar um pouco de volume e movimento ao seu vestido usando um Maxi Cardis de tecidos leve, com tênis, sandálias ou até saltos porque não? Não importa a proposta, fica lindo.

Fiquei surpresa ao descobrir o quão lindo fica um maxi cardis em um look com saias lápis. Você pode aplicar a mesma técnica aqui, mantendo o look básico e deixe o seu maxi cardigan floral ou de tecido liso fazer e falar por você.

maxi cardis longo maxi cardis com vestido max cardigan com saia max cardigan com vestidomaxi cardis saiamax cardigan com vestido

Para um estilo esportivo você pode finalizar com shorts jeans confortáveis e tênis, botas ou sandálias… estampados com um impresso, floral ou asteca causador ou apenas um liso minimalista. A escolha é sua. Arrase!!!

max cardigan com short max cardigan leve maxi cardis short





Comente pelo Facebook:

Ou comente por aqui:

Me segue no

Instagram

Mulheres Divas • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress • Desenvolvido por