19

abr

2016

Look do primeiro dia em Milão (ISaloni)

Olá bonitas, tudo lindo com todas??

Pediram, prometi e finalmente aqui estão as fotos do look que usei em Milão. Ainda tenho que preparar o post para vocês sobre a viagem, mas por enquanto adianto detalhes do look,heheh.

O evento que usei vocês já sabem, foi o ISaloni uma feira de design de móveis e tudo sobre decoração que amo (clique aqui para ver o post), e o clima estava ótimo, não muito quente, mas também não estava frio, somente mais tarde esfriou. E o parque de exposições do Isaloni é muuuito grande, muito grande mesmo, tanto que não dá para andar tudo em um dia. Mas em um dia você tem que andar muito. O ideal é que esteja com sapatos confortáveis, o certo na verdade seria tênis ou sapatilhas. Maaas…

Mas bonitas, eu estava em Milão capital da moda, onde as mulheres andam lindas trabalhadas no salto alto, e se estão de tênis também estão em seus looks fashion. Porém: eu moro na Alemanha e a moda aqui são roupas “funcionais” hahaha (desculpem as alemãs, mas da pra melhorar o look mesmo com funcionabilidade) onde tenho poucas oportunidades de usar meus vários sapatos que mesmo de modesto salto por eu ser tão alta acabo chamando atenção demais e por fim não uso sempre aqui. Diferente de quando morava no Brasil que usava e abusava deles sem dó ou medo de errar. IMG_5741

Então decidi optar por uma ankle boot de camurça e franja, com salto anabela da Zara que eu amo e como ela é um número maior que o meu pé ela acaba sendo super confortável.

IMG_5742

A saia que usei é uma mídi sereia, da coleção de outono e inverno 2015 da colcci e adquiri ela uma semana antes de me mudar para a Alemanha no ano passado porem não tive oportunidade de usa-la antes, e achei que ela casou muito bem com a bota. Principalmente por conta da transição que a ankle boot tem do salto com a franja e foi um casamento ótimo com o acabamento final esvoaçante da barra longa de sereia da saia.

Como eu não queria um look completamente clássico. Coloquei essa bluza moleton (quem viu o vídeo do shein-side conhece ela) para dar um ar mais casual e equilibrar o chic da saia, e assim tornando o look mais descontraído por ser dia e o evento não era nada formal. Esse mesmo look fica muito bem com scarpan para dando um ar mais elegante ou até mesmo tênis branco ou allstar para um ar mais jovial . E era minha idéia mas deixei o tênis no carro e acabei não usando.


IMG_5750

De acessórios usei somente um chocker com placas dourada e corrente da H&M, brinco só coloquei uma pedrinha anéis mais delicados da Forever21 e relógio claro (meu vício) o relógio é Michael Kors da Sophie Bijoux e semi-joias. Usei uma bolsa de celular e cartões e sempre uso quando vou em algum evento ou festa e não quero ficar com nada na mão. Ela é da Marisa gente e custou apenas R$14,00 e virou minha amiga de guerra.

IMG_5758

Espero que tenham gostado Lindonas. Grande beijo e aguerdem o post com diario de viagem. Até mais!!

nova saia colcci

fotografia: Nicolaj Röttinger  (As fotos foram tiradas no Lago de Garda 1h30 de Milão)





Comente pelo Facebook:

Ou comente por aqui:

Uma resposta para "Look do primeiro dia em Milão (ISaloni)"

Renata - 20 abril 2016 às 19:00

Oi Laura, amei o look! Mas acho que ele combina só com pessoas altas e magras né? E com pessoas que gostam de suas canelas hahahaha Parabéns! o Blog está lindo!

Responder

Me segue no

Instagram

Mulheres Divas • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress • Desenvolvido por