09

ago

2016

Look do Dia – Vestido Listrado e Kimono de tricô + dicas para gordinhas, magrinhas e baixinhas

Olá bonitonas, ontem foi dia e look do dia, e fotografei bonitinho como sempre, porém tive um imprevisto com o cabo da câmera por isso estou postando hoje. Mas ainda está valendo!

look com kimono de trico e vestido listrado

No look de hoje não tenho muito o que falar, porque considero um look óbvio, de fácil combinação. Maas existe sempre um porquê, por trás de cada escolha. Claroo. E é isso que eu quero comentar aqui hoje.

Hoje tenho várias e várias dicas tanto para gordinha quanto para magrinha, alta e baixa. Confira.

O Listrado:

Muitas mulheres têm muito medo do listrado, porque ele tem a fama de aumentar. Porém listras finas meninas, é para todo mundo, listras grossas, pode dar sim efeito rebote, mas que por outro lado pode ser usado a seu favor, caso tenha pouco quadril. Já as gordinhas melhor evitar listras grossas.

Mas… as listras finas, dá uma boa modelada no corpo.

Eu não estou na minha melhor forma e acreditem. Estou muito maior do que aparento nas fotos, tudo truque de ângulo e ilusão de ótica, porém, sem photoshop porque não sei nem mudar a luz da foto no computador hahaha. Consigo enganar bem por conta da minha altura que é bem exagerada (1,83) e truques no look, fazem milagres.

Qual o truque?

Se você for alta, e não precisa ser tão alta como eu claro, heheh, mas se você tem altura mediana ou é uma baixinha com pernas mais longas, pode usar um vestido listrado midi, ele irá te alongar e modelar. Caso tenha ombros mais estreitos do que o quadril, opte por mangas, seja longas ou curtas.Mas se você tem ombros largos ou proporcional, pode deixá-los a mostra, usando corte nadador ou até mesmo com aberturas como o meu vestido.

Roupa clara aumenta sim, mas as listras ajudam a dar uma boa modelada e o comprimento ajuda te alongar (ou diminuir).

Se você for baixinha, pode optar por um vestido mais curto e use sempre o truque do sapato nude, ele não marca onde seus pés terminam como um sapato escuro faz. Então, ganhara alguns centímetros extras.

Se você tem quadris largos:

 Pode fazer como fiz, acrescentando um quimono ou manta, colete ou camisa jeans na altura ou abaixo dos quadris. Isso irá equilibrar a desproporção.

Se for magrinha ou com pouco quadril:

 Melhor optar por uma camisa ou colete acima dos quadris, ou use o que quiser por cima, mas de cor clara. Você pode fazer como fiz também na foto e amarrar uma camisa jeans ou xadrez, tudo depende do seu estilo. Já para as gordinhas, melhor evitar qualquer aplicação que chame a atenção para onde você não quer destacar.

Eu não tenho quadris largos, minha silhueta é mais reta. Porém estou com uma barriguinha (guinha não gão), hahahah. Então decidi pelo kimono de tricô, em vermelho escuro. Como ele é vazado, ele não me deixa totalmente reta nos quadris e chama a atenção para ele. O vestido que é inteiro em listras, fica em segundo plano no foco da visão.

Meu vestido:

Meninas eu não sei o nome da loja desse vestido, mas quase todas as marcas da Europa têm dele, no momento, tanto em blusa como em vestido. Esse tecido canelado com esse corte nos ombros, está chegando com super forca para a próxima temporada aqui. Todas as lojas têm blusas e vestidos com essa manga, curta ou longa.

Usei apenas um tênis branco comum, que nem fotografei.

Meu colar é da Sophie Bijoux e já postei vídeo sobre ele lá no canal.

Espero que tenham gostado das dicas. Confira todas as fotos do look do dia.

look com kimono de trico e vestido listrado (4) look com kimono de trico e vestido listrado (5)look com kimono de trico e vestido listrado (9) look com kimono de trico e vestido listrado (7)look com kimono de trico e vestido listrado (11)look com kimono de trico e vestido listrado (2)look com kimono de trico e vestido listrado (6)

IMG_8157 - KopieIMG_8111 - Kopie





Comente pelo Facebook:

Ou comente por aqui:

Me segue no

Instagram

Mulheres Divas • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress • Desenvolvido por