19

maio

2017

RESENHA – La Petit Robe Noir – Guerlain

guerlaimOlá bonitonas, trago hoje o review do meu batom favorito da linha La petit robe noir da Guerlain que amo e já estou no segundo – Poucas vezes na vida consegui terminar um batom, hehehe.

A linha La petit robe noir da Guerlain lançou no ano passado 13 cores belíssimas de batons super hidratantes e cheirosos (a mesma fragrância do perfume da linha).

 

Olá bonitonas, trago hoje o review do meu batom favorito da linha La petit robe noir da Guerlaim que amo e já estou no segundo. Poucas vezes na vida consegui terminar um batom, hehehe. A linha La petit robe noir da Guerlaim lançou no ano passado 13 cores belíssimas de batons super hidratantes e cheirosos (o cheiro do perfume da linha), os tons vão do neutro ao mais pigmentado - em um batom só – a pigmentação dos batons é controlada por você, se você quer uma coloração natural e leve, uma camada é suficiente, com duas camadas ele adiciona mais cor e 3 camadas uma super cor. Tudo depende das camadas que você aplica. Entre os batons também foram lançadas 7 cores de esmaltes, base e top coat, ambos com embalagens lindíssimas, todas inspiradas na linha de perfumes La petit robe noir da marca. O interessante é que tanto os batons quanto os esmaltes têm o cheirinho do perfume, coisa mais diva de provar gente, que cheirinho bom. Nos batons confesso que não senti muito glamour nas embalagens não, lembra as embalagens xing ling, sorry. Já os esmaltes por serem em vidro e somente a tampa de acrílico ficaram mais divos. Bonitas no dia a dia não sou muito de usar batons ou muita make, cubro mais as olheiras e sobranceiras. Na boca uso sempre um balm ou hidratante labial mesmo. Então amei um batom em especial que é o 007 black perfecto. Na verdade, ele é um lip-balm, na bala ele é um preto azulado/roxo com micropigmentos, mas na boca deixa um tom de uva, framboesa... cor de boca mesmo e um glow moderadamente natural. Descobri esse balm vasculhando a sessão de batons da Guerlaim na perfumaria que adoro ir aqui na Alemanha, e achei interessante a proposta deles, de dar extrema hidratação aos lábios e uma pigmentação que pode ser controlada. Optei pelo lip balm, porque como disse, no dia a dia uso mais hidratantes labiais do que batons em si e esse seria um produto divo, cheiroso, hidratante de cor lindamente natural que usaria muito, perfeito pra mim. Ele se tornou meu parceiro de todas as horas. O legal do lip-balm e também dos outros batons é que quando saem da boca, após um almoço ou aquele lanchinho, os lábios continuam com cor. Como um tint sabe? Ele deixa um resíduo de cor de uma forma bem natural, nada daquele craquelado de batom nas bordas e no centro sem, mas ele deixa uma corzinha natural. Amei isso O valor não achei tão ruim, por se tratar de uma marca muito boa e de super qualidade. Aqui custa 39 Angelas kkkk.... No Brasil 145 reais. É caro, claro comparado a outras marcas. Mas é algo que não fica encostado sabe? A gente usa mesmoo, até o fim. Já os esmaltes ae no brasil custam 110 reais, eu ainda não testei, mas dizem que a durabilidade é incrível guerlaim1Os tons vão do neutro ao mais pigmentado – em um batom só – a pigmentação dos batons é controlada por você, se você quer uma coloração natural e leve, uma camada é suficiente, com duas camadas ele adiciona mais cor e 3 camadas uma super cor. Tudo depende das camadas que você aplica.

Entre os batons também foram lançadas 7 cores de esmaltes, base e top coat, ambos com embalagens lindíssimas, todas inspiradas na linha de perfumes La petit robe noir da marca.guerlain (1)guerlain (2)

O interessante é que tanto os batons quanto os esmaltes têm o cheirinho do perfume, coisa mais diva de provar gente, que cheirinho bom.
 Nos batons confesso que não senti muito glamour nas embalagens não, lembra as embalagens xing ling, sorry. Já os esmaltes por serem em vidro e somente a tampa de acrílico ficaram mais divos.

Bonitas no dia a dia não sou muito de usar batons ou muita make, cubro mais as olheiras e sobranceiras. Na boca uso sempre um balm ou hidratante labial mesmo.

Então amei um batom em especial que é o 007 black perfecto. Na verdade, ele é um lip-balm, na bala ele é um preto azulado/roxo com micropigmentos, mas na boca deixa um tom de uva, framboesa… cor de boca mesmo e um glow moderadamente natural.

lipbalm guerlaim petitlipbalm guerlaim

Descobri esse balm vasculhando a sessão de batons da Guerlain na perfumaria que adoro ir aqui na Alemanha, e achei interessante a proposta deles, de dar extrema hidratação aos lábios e uma pigmentação que pode ser controlada.

Optei pelo lip balm, porque como disse, no dia a dia uso mais hidratantes labiais do que batons em si e esse seria um produto divo, cheiroso, hidratante de cor lindamente natural que usaria muito, perfeito pra mim. Ele se tornou meu parceiro de todas as horas.

O legal do lip-balm e também dos outros batons é que quando saem da boca, após um almoço ou aquele lanchinho, os lábios continuam com cor. Como um tint sabe? Ele deixa um resíduo de cor de uma forma bem natural, nada daquele craquelado de batom nas bordas e no centro sem, mas ele deixa uma corzinha natural. Amei isso

O valor não achei tão ruim, por se tratar de uma marca muito boa e de super qualidade. Aqui custa 39 Angelas kkkk…. No Brasil 145 reais. É caro, claro comparado a outras marcas. Mas é algo que não fica encostado sabe? A gente usa mesmoo, até o fim.

Já os esmaltes ae no brasil custam 110 reais, eu ainda não testei, mas dizem que a durabilidade é incrível.

É isso lindonas, um grande beijo e até logo.





Comente pelo Facebook:

Ou comente por aqui:

Me segue no

Instagram

Mulheres Divas • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress • Desenvolvido por