14

ago

2017

Filme – Um Amor à Altura: No Amor devemos pensar grande

Filme encantador. Entre piadas e momentos cativantes, o filme aquece o nosso coração e Alexandre nos ensina de forma adulta que amarmos a nós mesmos antes de tudo, faz toda diferença na hora de amar o próximo. UM-AMOR-A-ALTURA05-770x494

Olá bonitonas, hoje trago uma recomendação super legal pra vocês, eu vi esse filme ontem que aqueceu o meu coração e adorei.

Recebi a indicação via whatsapp de uma coleguinha que tentava me zoar hahaha, mas o  que minha coleguinha que enviou a zoação não esperava – e nem eu mesma – era que eu iria AMAR o filme. Claro que logo procurei o trailer completo e achei encantador.

Maas antes de tudo: Senta que lá vem historia hahahaa

Pouca gente aqui sabe, até porque nunca mencionei, mas sou super alta, eu tenho 1,83 de altura.

Na adolescência era inevitável não gostar de quem era menor que eu (e ser zoada por isso), até porque da minha altura não tinha ninguém da minha idade, eu já era maior que os adultos hahaha. Os carinhas bonitinhos da minha idade, eram sempre menores e – claro que ninguém queria a aberração aqui . Então diante disso eu vivia entre amores platônicos pelos baixinhos e todos fugiam da girafa de salto alto – gigante do pé de feijão ou branca de neve como brincam no filme.

Apesar de ser uma comédia romântica achei o filme tão bonito e não encarei como uma comédia. Fiquei bem comovida.  O filme ensina a amar primeiramente a nós mesmos, que daí em diante amaremos ao próximo.

Um amor à Altura – Un homme à la hauteur

Data de lançamento 4 de agosto de 2016 (1h 39min)

Um Amor à Altura - 1920x1080

Un homme à la hauteur – É um filme francês e foi um sucesso na França, esta é a refilmagem do filme argentino Coração de Leão. A trama narra os encontros de uma advogada Diane vivida pela encantadora Virginie Efira que perde o seu telefone celular e recebe a ligação de um adorável desconhecido Alexandre interpretado por Jean Dujardin que encontra o seu aparelho e quer devolver, os dois tem uma visível diferença de altura. Alexandre, compensa a baixa estatura com um humor especial e ao apaixonar Diane precisa se adaptar aos olhares de julgamento.

Entre piadas e momentos cativantes, o filme aquece o nosso coração e Alexandre nos ensina de forma adulta que amarmos a nós mesmos antes de tudo, faz toda diferença na hora de amar o próximo. Vale apena ver.

Trailer





Comente pelo Facebook:

Ou comente por aqui:

Me segue no

Instagram

Mulheres Divas • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por