27

maio

2016

Cronograma Capilar para iniciantes: Entenda para que serve.

Bonitonaas, este é o segundo vídeo que gravei explicando como funciona o cronograma capilar, e para que serve cada tipo de hidratação.

 Ainda tem muita gente que acha q hidratação é uma coisa só, e não entende que o cabelo precisa de determinadas hidratações (específicas) pra realmente receber um ótimo resultado.

 Pra quem não sabe existe 3 tipo de hidratações: a hidratante, a nutritiva, e a reconstrutora. Ou seja hidratação, nutrição e reconstrução.

 Cada uma tem uma função, e seja qual for seu tipo de cabelo, ele necessita de cuidados especiais. Tem cabelo que é apenas ressecado, sem brilho, com um volume sem formato, sem movimento, e tem cabelos com frizz, cabelo danificado talvez não por química, mas por maus hábitos ou poluição.

cabelo-ressecado-studio-monteiros-2 Já outros estão extremamente agredidos por química, descoloração, alisamentos, progressivas, estão elásticos quebrando, não reagem a hidratações comuns… enfim alguns precisam muito de reconstrução, mas tem que entender que reconstrução demais tem efeito rebote.

Outros precisam mais de nutrição do que reconstrução ou mais hidratação do que nutrição.

Mas relaxem, hehehe. Eu expliquei tudo isso no vídeo abaixo. E qualquer dúvida por deixar um comentário porque tenho respondido todas com muito prazer. Ok Bonitas?

Antes de tudo, inscreva-se no canal  clicando no botão abaixo, se você ainda não for inscrita, pra não perder mais nenhum vídeo e ficar por dentro das dicas super legais que estamos postando lá. E não se esqueça de curtir se você gostou.youtube-subscribe-inscreva-se

 

Um grande beijoo!!





Comente pelo Facebook:

Ou comente por aqui:

Me segue no

Instagram

Mulheres Divas • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress • Desenvolvido por