26

fev

2016

Make ‘Eu sou bonita’ #NYFW: Produtos mais usados e vendidos do momento

 

 

 

 

Atire a primeira pedra quem não ama make natural que te deixa com cara de:

Aquela velha frase: “Menos é mais” agora pegou mais forte ainda, analisando as celebridades convidadas para a semana de moda em Nova York, pude notar que não faltou “beleza natural”. Minhas divas Kardashians entre outras divas, esbanjaram charme e bocas do nude ao rose e olhos marcados por delineados desde finos ao gatinho super desenhado. Na revista Vogue (da Alemanha) desse mês, pude perceber que os produtos de makeup da lista dos mais vendidos foram entre eles o resultado das make que foi quase um clássico nessa última semana de moda. Pele super bem-feita e preparada, muito bem iluminadas, contornos discretos e maças bem rosadas. Delineado preto e cílios curvados estavam lá para dizer: “Viemos juntos” e os lábios pareciam dizer: estamos de férias e viemos em paz. (Ok sem drama, rsrs)

Selecionei os produtos must-have que com certeza algum deles temos em nossas montanhas de make e caso precise de sugestão acompanhe a lista e não deixe e ver abaixo #dicasdalaura com marcas similares e preço lindo.

 

Espero que tenham gostado, deixei seu comentário dizendo o que achou e sugestões para novos posts. Um grande beijo e ate mais!!





Comente pelo Facebook:

Ou comente por aqui:

2 Respostas para "Make ‘Eu sou bonita’ #NYFW: Produtos mais usados e vendidos do momento"

Carla Santos - 26 fevereiro 2016 às 18:22

Tem umas aí q nem taaaao natural assim né rsrsrs mas make natural é tudo de bom.

Responder

Tatyane Rodrigues - 26 fevereiro 2016 às 20:09

Você arrasa demais!!!! Sabe disso, né?
Cada item citado está na minha lista de desejos… e o “menos é mais”, não é mais que a verdade.
Gostei da lista de comparações, e vou procurar. Espero ver algumas por aqui… principalmente a de batons, pra saber a referência e tudo certinho.

Responder

Me segue no

Instagram

Mulheres Divas • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress • Desenvolvido por