04

nov

2016

3 Ítens que amo nessa foto + Base com efeito HD poderoso.

Bonitaas, estou chocadaney… hahaha.

14958342_1220193428003439_765279559_n

Olhem só as 3 coisas que eu amo:

  1. 1. Super maxi-brinco Divo do nosso Brasil, bye Sophie Bijoux.

  2. 2. Uma super base, que dá um efeito cinematográfico como se tivesse usado litros de photoshop HD, hehehe.

    3. Baton super vermelho matte, como esse e… ponto.

    Bonitaas, se não tivesse, eu mesma fotografado, também duvidaria que essa foto não tem filtro. Sem filtro, sem correção, olhem o efeito que essa base deu. Base incrível, já falo sobre ela, porque estou “chocadaney”, segura ae.

O Brinco

Bonitas esse brinco divo, é da Sophie Bijoux, loja da minha amiga de verdade Carol, que eu já citei mil vezes aqui e no Snapchat para vocês. Mas farei um vídeo somente com os brincos que chegaram, mostrando meus futuros planos para ele. Montarei 3 modelos diferentes com ele. Aguardem (na verdade a make do dia foi para grava-lo hehehe)

A Base

É da Estée Lauder, a Double Wear Maximum Cover e eu fiquei louca por ela após ver a Mariana Saad usando. Também ví a diva Kim Kardashian mostrando no Snapchat e fiquei louca por ela.

estee-lauder

 Quando a base chegou eu testei no dorso da mão e não gostei do efeito pesado dela, sem falar q a cor veio bem mais escura.

Maas, agora…

1 ano depois…

Decidi testa-la (no rosto, rsrs), misturando com uma base super clara que tenho, para chegar no meu tom e., vraaaaaa… a mágica. Estou chocada com esse efeito, por isso o post improvisado, hehehehe. Eu tenho outra base da marca que também é muito boa, mas não cobre tanto quanto essa.

Eu já comentei algumas vezes que atualmente tenho evitado bases de alta cobertura, porque tenho preferido acabamentos mais naturais. E continuo com a mesma opinião, mas para fotografar e em vídeos, essa base ficou muito linda.

base-estee-lauder

Confesso que não é uma base que dá pra usar tranquilamente durante o dia, mesmo sendo misturada à outras mais leves. Ela tem cobertura demais e por mais natural que fica em foto, durante o dia da pra ver que você está com um bom reboco na cara, rsrsrs. Mas anoite amores, se joga. Ela fica tudo de bom, amei, amei, amei…

Se quiserem gravo review mostrando como aplico.

  • Cobertura: super alta

  • Acabamento: mate acetinado

  • Textura: cremosa, não muito fluida e nem muito pastosa, fica com toque aveludado

  • Duração: até 5-6 horas ela continua bonita, depois disso ela deixa um pouco craquelado, fazendo bigode chinês, e dá um pouco de brilho mesmo em pele seca. Eu não matizei com pó, mas se tiver a pele oleosa é legal aplicar uma camada fina de pó, cuidando para não craquelar.

  • Valor: em torno de R$ 270,00 – R$ 300,00 reais

  • Contra: depois de 6 horas os poros ficam bem aparentes e ela perde o super efeito lisinho.

O batom

É lançamento do ano passado da linha retro matte da M.a.c e é o relentlessly red, o acabamento dele, lembra o Ruby woo mas ele tem o fundo super aceso, alaranjado rosado não sei explicar, que cor linda ele tem. É a cara do verão. Morrida.

baton-mac

Bom só vim relatar meu choque hahaha. Caso queiram saber mais. Me perguntem nos comentários. Beijão





Comente pelo Facebook:

Ou comente por aqui:

Me segue no

Instagram

Mulheres Divas • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress • Desenvolvido por